quarta-feira, 13 de junho de 2012

Enfim, o Fim.

...
..

O fim é anúncio de recomeço que peço gentilmente ao universo, mais versos, para preencher telas porque nelas é que me refaço como água para chocolates belgas nas resenhas necessárias do porvir de devir para ser o que se deseja.
E se quiser casar, case com casa de casamento sem precisar de noivado vago, para não dizer que tudo que é desejado pode acontecer como quem tece formas poéticas da noite do Dia dos namorados.
Então, pegue com quem arrasta o véu por montes em vasos de flor de amor, gentil saudade de quem compara a vida com um laço sem mágoas em ares arianos, para não deixar de lado a paixão como causa do movimento.
E se não se acostumar, mude a música, cante outra canção para que as ações mudem de dentro pra fora.
E se não houver resultado, faça amor com as palavras, faça cor com o olhar renovado de espaços que vão se abrir.
E se não vier, vc é que vai voar até ele, arranque a roupa e faça de um verso, um tocar as cordas vocais, desejos que podem estar próximos.
E se não estiver do lado, puxe o carro com a voz alta do desejo que chega como uma tempestade dizendo, sim, ordenando mais um beijo como fado.
Assim, se fazer para fazer-se no azul sentido certeiro das formas que compõe mais vezes de céu em céu, quando andamos pelo mundo por necessidade íntima de se renovar.
.
..
...
Enfim, o Fim?
Danil_ Machad_

terça-feira, 12 de junho de 2012

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para Vos

  ·    ‎/me permito emitir na ordem do discurso, uma forma-sentimento que se constrói para admirar palavras, sem esquecer do sorriso, sempre cheio de luz/
·         ‎/que seja sempre um motivo para emitir bons significados, para não dizer sempre na poética de revoltas como diz uma amiga lá da fronteira, escreverei pelo melhor/
·         ‎/claro, ainda não sei elogiar quando escrevo, mas vou tentar sair dessa forma-objeto que protesta a militância infantil, para não dizer esquizoanálise/
·         ‎/por muito tempo escrevi na curva-das-tormentas, agora tenho outro propósito, recolher partes ainda amorfas para dar sentido aos sons do que parece começo sentido por ti/
...
..
.
Danil_ Machad_