domingo, 5 de maio de 2013

A cordA

...
..
.
Sei que a felicidade pode chegar para quem quer ver/ouvir Velas, Cantos e Palavras precisas/imprecisas a respeito do que somos. Mas o que tem acontecido em razão da postura do infeliciano deverá ficar marcada na História de Intolerância Brasileira. Me diga! Que tipo de oposição podemos ter diante de tal falta/infeliz de regulação/primitiva? Infelicianamente constato que as regras da Moral imposta apenas reafirmam uma ditadura pouco coerente com o que vivemos hoje.
 
Se o s__o é só para reprodução, por que tanto moralismo com o tema? SABEMOS que entre os mais regulados, também há o uso dos prazeres sem tal função reprodutora. A hipocrisia pode fazer parte dos discursos mais “sublimes”. E o que mais se vê por aí é a reprodução de núcleos no espelho. Sim, procriar também é Mito, e muitos continuam a se ver no espelho da prole, reproduzindo pequenos narcisos/reprodutores.
 
Para quem não acordou: Vermelho/r o que anda acontecendo por aí no mercado reacionário de propaganda que reduz as diferenças do Ser em Norma cheia de Limites. Saia da casca, Acorde! É sempre bom Vermelho/r com os próprios olhos, que com os olhos dos outros. Acorde!
...
..
.