quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sr. Ciber/Amor

.
..
Sr. Ciber/Amor, cuide de sua Time Line com imaginação petrificada na Rede de Tarefas Líquidas. Cuide! Sr. Ciber/Amor, nossas Redes são esferas que pendem uma entrega metafísica, mas nossos corpos pedem mais que ações digitadas em Ctrl C / Ctrl V. Perceba que o Corpo, mesmo por Web Cam, apenas nos dá imaginação ao tangível na Tela.
 
Rimbaud já dizia: “Ela foi encontrada! / Quem? A eternidade. / É o mar misturado / Ao sol”.
 
Sr. Ciber/Amor, nada melhor que a imaginação depois do toque n’água, olhando a luz que ilumina os nossos horizontes de prazer. Como o Ensimesmado em pedaços de palavras que se juntam a versos pouco entendidos por quem só vê a Tela de uma Time Line. Ah, cuide/se!
..
.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CINEASTAS LANÇAM O NOVO RIT PUPLICITEX DA SEMANA


...
Compre batom para usar com emoção / Use em seus lábios a cor da imaginação / Monte em seu salto alto do Glamour / E compre felicidade na passarela do amor

Leminski sua vida, se atire na página branca da tese. Se atire, sim, deixe de vaidades. Assuma o batom de sábado à noite.

− Isso se chama Verborragia!
− Quem morreu?

terça-feira, 14 de maio de 2013

ZOMBETEIROS

− Alexandre Horripilante Jr: Buuuu...

Wc tem medo de quê? Wc só come o quê? Só Come Here?

Pera que estou traduzindo! /

“Banheiro tem medo de que? / banheiro só come o que? / Então você vem aqui?”;)

− Não há tradução cultural neste aspecto do verso.
.................................................................................... 

Poetas podem ser, zombeteiros. Podem ser, sofridos. Ou profundamente comprometido com a descrição da alma humana, esses são os crentes. Sempre bom acreditar na palavra, pelo menos.