domingo, 17 de julho de 2011

Explicação

Prezados Leitores,

Sei que a ideia de apelo estético anda rondando as postagens, mas não consigo, diante da paixão, deixar de ver as formas em Design Back, motivadas pelo que sinto. A escrita, aqui, é sempre um desabafo compulsivo que registra o instante enigmatizado por causas últeis para continuar vivo. Pulso pelo desejo de formas arredondadas sem explicação, falta que se converte em espaços virtuais. O próximo passo será de sobreviver ao contidiano migrando de sonho em sonho, cada vez que me vêem aqueles arrepios sem conter as minhas impressões. Enfim, o meu desejo não é a base para desejar, como dizem falsos leitores. Deformance é um diário que me faz soluçar para não me perder, de fato, no Azul Design Back, enquanto durmo, depois dos melhores contatos físicos necessários ao afeto diário.

Danilo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário