sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Só Poesia: “Vento solar e estrelas do mar / A terra azul da cor do seu vestido”.

Tudo o que disse, ainda sinto. Você foi quem disse que não estava preparado para ter algo c______o. (Nesse meio tem/po, quase enlou/queci, quase fui d_______o... mas consegui voltar ao meu_ ei/xo). Tudo o que disse, ainda sinto.

Não tenho nin/guém ao meu_ re_d/o/r. Até tentei aceitar pedidos de n______o, mas vo/cê segue dentro de mi\m. Mesmo vendo vo/cê com outr/o, nem mais senti d/o/r. Só tentei enviar luz para que o meu_ desprendimento acon/tecesse. Não tenho nin/guém ao meu re_d/o/r.

Por que vo/cê inventou tudo isso? De n______o? Fiquei pre/so, não consigo mais voar por aí. Entrei numa proposta que era pura imagi/nação. Onde vo/cê se escondeu no meio de tudo isso? Por que tudo isso?

(autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário